Minhas Fotos Selecionadas ( 0 )
 
Veja, Escolha e compre suas fotos on-line!
Login:
Senha:


Ver todas as promoções






Revista Sun Sun Flash
Edição nº 9º - Fábio Sande : 10 Anos de Moda ( veja edição online dentro do link abaixo)

Ver todas as edições da revista
Sun Sun Flash

06/02/18
Lázaro Ramos é a estrela da revista VIP

Momento Profissional

 

No momento ele está escrevendo quatro novos livros, três infantis e um sobre paternidade. Também está comemorando o sucesso do programa Lazinho com você, na Globo, que logo irá para o período noturno após estrear nas tarde de domingo? “Sendo à noite, vamos poder ter temas mais contundentes”, diz

 

A agenda de papel e Taís Araújo

 

Como faz para dar conta de tantos projetos ao mesmo tempo? Desde os 15 anos ele anota tudo em folhas avulsas. São ideias pensamentos, projetos, planos. Em 2004 começou a comprar agendas para organizar seus escritos. Na agenda de 2018 escreveu foco – no sentido de eleger prioridades.  Também está lá simultaneidade – vivemos tempos de conservadorismo e liberdade ao mesmo tempo, e essa simultaneidade me instiga, é algo que quero estudar. De onde vem essa fixação por escrever na agenda? Como e que eu explico isso sem parecer doido, pergunta. Vamos lá. Sempre fui muito tímido, e a cabeça cheia de coisas. Cheia, muito cheia. Às vezes estava num lugar, olhando para o nada e pensando sem parar. Aí na adolescência comecei a anotar loucuras. Usava guardanapo, pedaço de papel... Naquela época não havia celular, e quando chegava em casa tinha aquele monte de papel. Às vezes nem eu entendia. Sempre tive dificuldade de comunicação, de falar as coisas que estavam na minha cabeça.


Que sabe é a Taís...


Nem ele próprio sabe explicar com precisão como organiza e coordena os planos de A a Z. Olha, sabe quem é boa para explicar isso? É Taís, diz, sobre a mulher, a atriz Taís Araújo. Eu mando umas frases e ideias malucas pra ela por Whatsapp, porque sei que vão ficar gravadas lá, sabe? Ela já se acostumou.

 

Metas de 2018

 

Estão na agenda de 2018 também as metas de ter mais tempo para a família e mais tempos de lazer. Mas isso ele consegue fazer. Lázaro é caseiro. Ele e Taís costumam ler antes de dormir. Embora as noites dos finais de semana estejam tomadas pela peça O Topo da Montanha, as manhãs e tardes são dos filhos, João Vicente e Maria Antônia. Os dois nunca ficam sozinhos, ou melhor sem alguém da família. Sábado e domingo é sagrado. Nós ficamos o tempo livre que temos com eles.      


<< Voltar



Cadastre-se e receba nossas novidades!
Nome:
Email:

Home | Quem Somos | Click Sun Sun | Tv Sun Sun | Notícias | Colunistas | Revista Sun Sun Flash | Entrevistas | Anuncie Aqui | Ensaio Fotográfico
STUDIO SUN SUN
Rua Odilon Santos, 19 Rio Vermelho, CEP: 41940-350,
Tel: (71) 3335-9171 / 9978-9171 , Telefax: (71) 3334-7973