Minhas Fotos Selecionadas ( 0 )
 
Veja, Escolha e compre suas fotos on-line!
Login:
Senha:


Ver todas as promoções






Revista Sun Sun Flash
Edição nº 9º - Fábio Sande : 10 Anos de Moda ( veja edição online dentro do link abaixo)

Ver todas as edições da revista
Sun Sun Flash

Claudia Leitte
09/03/10
Claudia Leitte: A voz que embala o pequeno Davi e encanta o Brasil!

Claudia Leitte: A voz que embala o pequeno Davi e encanta o Brasil!
Por Yin yee Carneiro

 
Claudia Cristina Leite Inacio Pedreira, 28 anos, canceriana, nascida em São Gonçalo, Rio de Janeiro, no dia 10 de julho de 1980, filha de Claudio Inácio e Ilna Leite. Os pais a trouxeram para a Bahia com apenas cinco dias de nascida. Essa é a cantora Claudia Leitte, esposa de Márcio Pedreira e mãe de Davi que encanta o Brasil com seu jeito doce e sua voz potente. Ela foi a escolhida dessa edição da Revista Sun Sun Flash por ser uma profissional determinada, uma pessoa cativante, e por ser, acima de tudo, uma mulher guerreira e ainda ter tempo para exercer o papel de mãe. Confiram o bate-papo descontraído com essa carioca de coração baiano.

  

1) Quem é Claúdia Leitte na sua opinião? Descreva virtudes e defeitos.

 

Uma mulher sincera e verdadeira, que luta pelos seus ideais, que tem na família seu maior pilar. Não admito que me depreciem, como uma jornalista fez num jornal de Minas há poucos dias. Explicitem suas opiniões quanto ao meu trabalho, ainda que eu saiba que não são capazes de me julgar. Afinal, este é um preço que pago por escolher ser cantora e famosa. Mas, quanto a ser esposa, ou filha, e agora, sobretudo, quanto a ser mãe, procuro ser completa. 

2) Como e quando você se descobriu cantora? E como foi a experiência?

Acho que já nasci cantora. Sempre brinco que vou perguntar a minha mãe se quando nasci, ao invés de chorar, eu cantei. Meu interesse pela música vem desde muito cedo e eu não lembro de nenhum momento em minha vida que a música não fizesse parte. Meus pais contam que quando eu tinha três anos, fomos almoçar numa churrascaria que tinha som ao vivo e que quando o cantor fez uma pausa, eu subi no palquinho, peguei o microfone e cantei Emília, a música tema do Sítio do Pica-Pau Amarelo. Rs. 

3) Fale um pouco do início da sua carreira.

A trajetória até aqui não foi tão fácil, mas não senti as dores da caminhada. Quando me lembro do começo não me lembro de momentos ruins e sim de momentos difíceis, que exigiram que eu fosse mais determinada, persistente. Eu sempre soube que a música era meu destino, por isso, sempre estive feliz pelo simples fato de cantar, independente da circunstância. Eu só me lembro que passei por cima de determinados obstáculos agora, nunca me vi sofrendo por qualquer coisa.

 4) Conta um pouquinho como você e o Márcio se conheceram e iniciaram o relacionamento... 

Fomos colegas no tempo de escola. Depois seguimos nossos rumos até que o destino nos aproximou de novo. Nos descobrimos de verdade na pós-adolescência e concluímos que nascemos um para o outro.

 5) E como você define esse novo papel “mãe”, na minha opinião, o mais lindo de todos, afinal também sou mãe e sei o que isso representa na vida de uma mulher...?

 Só quem é mãe sabe disso, não é? É indescritível! Ser mãe sempre foi meu maior sonho, mas, por mais que tivesse esse desejo latente, não podia imaginar que ser mãe é sentir o que sinto agora. Nada se compara a emoção de pegar um filho no colo, de tê-lo juntinho no peito, a gente se sente grande, se sente forte, com poder de proteção.

 6) Quais cuidados tomados durante a gravidez (saúde, alimentação, estética)?

 Sempre tive uma alimentação saudável e mantive na gestação. Também fiz sessões de drenagem linfática.

 7) E por falar, em gravidez, como você conseguiu perder os 10 quilos extras adquiridos durante essa fase, já que é muito difícil voltar a boa forma após o parto cesariano?

 Eu perdi 11 quilos logo nos primeiros 15 dias. Não houve segredo, houve disciplina. Até eu me surpreendi com a minha recuperação, mas não tem nenhum segredo, é só ter disciplina. Eu me cuidei durante toda gestação e também pós-parto. Além de ter mantido a minha alimentação saudável, retomei meus exercícios e tenho feito sessões de drenagem linfática. Mas, com certeza a amamentação foi fundamental para minha recuperação e me ajudou a perder peso rápido. Era Davi mamando e os quilos extras indo junto. Rs.

 9) Na verdade, você já era mãe antes do Davi nascer, pois é a madrinha da campanha no combate a exploração sexual infanto juvenil...Como surgiu esse convite e o qual o significado desse título na sua vida?

 A criança é o bem mais precioso que Deus colocou no mundo, precisa ser amada, respeitada e educada. Este é o primeiro passo para combatermos a violência. A bala que a criança deve ter nas mãos é o bombom, a jujuba, o chocolate. Jamais a bala que mata e infelicita famílias. Condeno a violência em todos os níveis, e de uma forma especial a violência sexual cometida contra crianças e adolescentes. Isto é algo, verdadeiramente, intolerável. Por isso visto a camisa dessa campanha e me sinto muito honrada de ser madrinha dessa batalha que é de todos nós. 
 

10) Qual a mensagem que você gostaria de deixar para os leitores da Revista Sun Sun Flash?

 Ter Deus no coração sempre, lembrar que Ele é tudo em nossas vidas.


<< Voltar



Cadastre-se e receba nossas novidades!
Nome:
Email:

Home | Quem Somos | Click Sun Sun | Tv Sun Sun | Notícias | Colunistas | Revista Sun Sun Flash | Entrevistas | Anuncie Aqui | Ensaio Fotográfico
STUDIO SUN SUN
Rua Odilon Santos, 19 Rio Vermelho, CEP: 41940-350,
Tel: (71) 3335-9171 / 9978-9171 , Telefax: (71) 3334-7973