Impedidas de vender seus produtos nos circuitos do Carnaval de Salvador, as cervejarias que não compraram o patrocínio da prefeitura (R$ 10 milhões cada cota) resolveram derrubar os preços para manter suas fatias de mercado. Em algumas das principais redes varejistas da cidade, o preço da cerveja varia de R$ 0,39 a R$ 0,49 _o preço médio na semana passada era R$ 1,70. “Nesta guerra, o único vencedor é o consumidor que, além de ver a sua cidade arrecadando com publicidade, tem a oportunidade de comprar um produto que normalmente custa bem mais caro”, afirmou o vereador Tiago Correia, presidente da Comissão de Desenvolvimento Econômico da Câmara. O vereador lembrou que muitas pessoas criticaram a decisão da prefeitura de garantir a exclusividade para as duas marcas que compraram os circuitos Barra/Ondina e Campo grande. “Mais uma vez o prefeito ACM Neto acertou em cheio. Além de possibilitar a realização do Carnaval em nenhum centavo da prefeitura, a estratégia foi deu resultados e, agora, os consumidores estão comemorando.” Uma boa pedida para quem gosta da geladinha!
Colunista: Yin Yee CarneiroOutras notícias do mesmo colunista |
Home | Quem Somos | Click Sun Sun | Tv Sun Sun | Notícias | Colunistas | Revista Sun Sun Flash | Entrevistas | Anuncie Aqui | Ensaio Fotográfico | |
STUDIO SUN SUN Rua Odilon Santos, 19 Rio Vermelho, CEP: 41940-350, Tel: (71) 3335-9171 / 9978-9171 , Telefax: (71) 3334-7973 |