Uma herança de pai para filho. Assim revela o ditado e também todos os pais que têm uma relação de amor e dedicação com os seus filhos. Para exaltar esse sentimento e celebrar o Dia dos Pais, o Shopping Barra promove, a partir de 01 de agosto, a campanha que tem como mote “Pais e filhos – A gente entende essa relação de amor“. Haverá ainda uma ação interativa no mall que vai movimentar as redes sociais e homenagear todos os pais pela data.Lojista do shopping há mais de 22 anos, Eliezer Schnitman estrela a campanha de Pais do Barra com um comovente depoimento sobre a sua relação de amor e trabalho com os filhos Eduardo e Alexandre Schnitman. No VT, ele fala sobre a importância de ensinar e ver os filhos seguindo os seus passos, após anos de muita dedicação, esforço e amor, mostrando como essa boa relação influencia no sucesso da empresa e na excelência do atendimento aos clientes. Essa real e emocionante história, vivida pelos corredores do shopping há mais de 22 anos, reflete também a vida de muitos outros lojistas, clientes e funcionários do shopping que têm o Barra como uma extensão da casa. “Idealizamos essa campanha com o objetivo de compartilhar as memórias da vida real, uma vez que temos uma longa história com nossos clientes, lojistas e funcionários e oferecemos momentos felizes e recompensadores às pessoas que habitam os nossos espaços”, afirma a gerente de Marketing do Shopping Barra, Karina Brito. A campanha entra no ar no dia 01 de agosto e poderá ser vista pela TV e internet através do site: www.shoppingbarra.com
Ação Interativa
Como parte da campanha, o Shopping Barra realiza uma ação interativa que vai movimentar as redes sociais. Quem quiser homenagear os pais pela data, poderá compartilhar fotos ao lado deles utilizando a hashtag #talpaitalfilhonobarra. As imagens serão selecionadas pelo shopping e exibidas em um video wall, localizado no 4º Piso, na expansão, durante todo o horário de funcionamento do Barra. Vale qualquer foto com o pai, seja ele de sangue, postiço ou de coração, em qualquer contexto, em qualquer idade, em qualquer época. O importante é registrar esse momento e fazer uma homenagem especial ao homem que tem uma grande importância na vida de cada cliente. Para quem estiver no shopping e quiser fazer a foto na hora, promotores, munidos de smartphones, estarão no local, que contará com mensagens exclusivas para fazer o “click” in loco. A ação vai de 01 a 10 de agosto. Aproveite!
Colunista: Yin Yee CarneiroOutras notícias do mesmo colunista |
Home | Quem Somos | Click Sun Sun | Tv Sun Sun | Notícias | Colunistas | Revista Sun Sun Flash | Entrevistas | Anuncie Aqui | Ensaio Fotográfico | |
STUDIO SUN SUN Rua Odilon Santos, 19 Rio Vermelho, CEP: 41940-350, Tel: (71) 3335-9171 / 9978-9171 , Telefax: (71) 3334-7973 |