Com investimento total aproximado de R$ 30 mil, operação mira locais com grande concentração de público na alta temporada. |
Para quem deseja aproveitar a alta temporada para ganhar dinheiro, a Los Paleteros, pioneira e maior rede de paletas do país, desenvolveu um modelo de negócio com baixo investimento para ser implantado temporariamente em locais com grande concentração de pessoas durante o verão. Nomeado pela franqueadora de POP UP, o projeto em formato de miniquiosque pode funcionar por até quatro meses em cidades e praias movimentadas do país durante a estação mais quente do ano. O investimento total aproximado do novo modelo é de R$ 30 mil já com a taxa de franquia inclusa, cerca de 70% a menos do que um quiosque da rede. O faturamento médio mensal estimado é de R$ 75 mil. A novidade também pode ser adaptada de acordo com a necessidade do local, inclusive com a possibilidade de agrupar várias unidades, de acordo com a demanda de público. Para tocar o dia a dia do POP UP são necessários dois funcionários.Segundo Gean Chu, sócio-fundador da Los Paleteros, o objetivo do novo modelo é aproveitar a época do ano onde naturalmente a venda de sorvetes dispara. “O POP UP é uma excelente opção para empreendedores lucrarem no verão e experimentarem o modelo de sucesso da franquia Los Paleteros”, afirma Chu. Para o próximo verão a previsão é de 20 novas unidades do POP UP. Com 100 unidades no Brasil, a Los Paleteros oferece aos franqueados uma ampla infraestrutura de inovação, ótimas margens devido aos volumes de vendas, produtos inovadores e de alta aceitação, uma marca forte e marketing a nível nacional.
Colunista: Yin Yee CarneiroOutras notícias do mesmo colunista |
Home | Quem Somos | Click Sun Sun | Tv Sun Sun | Notícias | Colunistas | Revista Sun Sun Flash | Entrevistas | Anuncie Aqui | Ensaio Fotográfico | |
STUDIO SUN SUN Rua Odilon Santos, 19 Rio Vermelho, CEP: 41940-350, Tel: (71) 3335-9171 / 9978-9171 , Telefax: (71) 3334-7973 |