Amanhã, dia 22 de dezembro, ocorre o lançamento do Teletaxi Class, nova categoria de serviços da Teletaxi Salvador. A nova divisão de atendimento da empresa conta com uma frota específica de carros top de linha e motoristas capacitados para atendimento diferenciado. Ao solicitar um carro no padrão Class, o usuário irá usufruir de um serviço Classe A. Terá à sua disposição água gelada, balas, jornal diário, revistas femininas e infantis, além de cardápio musical, wifi e carregador de celular. Os motoristas são preparados para atender com alto nível de qualidade, trajando terno ou blazer. O valor da corrida é o mesmo de um táxi convencional, sem nenhum custo adicional. A central de serviços pode ser acionada 24 horas por dia, pelos telefones (71) 3341-9988e (71) 3555-2525 ou pelo WhatsApp (71) 9-8808-1020 ou ainda pelo aplicativo Teletaxi Salvador, disponível gratuitamente no Play Store e no AppStore. A empresária Maria Luiza Karam Driesel, que fundou a empresa há 35 anos, comenta que a Teletaxi procura sempre agregar novidades que venham a aprimorar o serviço para os usuários de táxi de Salvador. “O Teletaxi Class visa atender clientes exigentes, que apreciam diferenciais na prestação do serviço. Os motoristas passaram por treinamentos para atender com excelência. Nossa empresa prioriza valores como gentileza, disponibilidade, pontualidade, segurança e eficácia”, afirma Maria Luiza.Pioneira no segmento de rádio chamadas no Norte e Nordeste, a Teletaxi, segundo a empresária, considera o fator humano e a manutenção da reputação da organização como pilares essenciais no serviço de táxi. “No Teletaxi Class também vamos oferecer alguns detalhes que visam criar comodidade e agradar os usuários. A fundadora da empresa relata que a frota da Teletaxi é composta por 350 táxis, todos com ar-condicionado e quatro portas. Os carros têm monitoramento online por GPS, utilizando um sistema que grava toda a movimentação e a localização via satélite, em tempo real. “O despacho de corridas é feito via GPRS, que tem uma velocidade até dez vezes superior a outras tecnologias. O objetivo é garantir confiabilidade, rapidez e a localização imediata do táxi mais próximo do local da chamada”, afirma a empresária. De acordo com o gestor da Teletaxi, Adolfo Gonçalves, a Central de Operações e Administração da empresa é totalmente informatizada e composta por equipamentos de última geração. “Para segurança dos clientes, todas as chamadas de voz são monitoradas e gravadas. Os serviços são prestados ininterruptamente, 24 horas por dia. Fora o transporte de passageiros, trabalhamos com passeios turísticos e viagens para outras cidades, além de entrega de encomendas”, detalha Gonçalves.