“Para o consumidor, todas as operadoras são parecidas. Mas a TIM não nasceu para ser igual. Somos uma empresa pioneira, inovadora, corajosa, transparente. Evoluímos ao investir continuamente em infraestrutura e qualidade. Fazemos diferente ao encarar o mercado e o ambiente de uma nova forma, nos ajustando ao comportamento do consumidor de telecomunicações no Brasil. Agora, nosso foco é redefinir a relação entre clientes e operadoras, com menos promessas e mais fatos. Estamos ouvindo os anseios e desejos do cliente e respondendo com honestidade e verdade. E, assim, estamos construindo uma nova percepção e uma nova história”, explica Rodrigo Abreu, presidente da TIM Brasil.Três pilares serão a base do posicionamento da TIM, buscando oferecer ao consumidor o valor que ele procura e conquistar sua confiança. A INOVAÇÃO já está no DNA da companhia e seguirá como uma prioridade, com novos planos, ofertas, parcerias e tecnologias. A QUALIDADE é extremamente importante nesse novo percurso. A TIM trabalhou para se tornar líder em cobertura 4G e manterá fortes investimentos em infraestrutura para entregar o melhor para seus clientes e estar preparada para o futuro. Os dois pilares se complementam com o terceiro, a EXPERIÊNCIA DO USUÁRIO, estabelecendo uma nova relação com o consumidor e atuando para que todos tenham a melhor experiência de atendimento, serviços e relacionamento com a empresa.
Colunista: Yin Yee Carneiro
Outras notícias do mesmo colunista |
Home | Quem Somos | Click Sun Sun | Tv Sun Sun | Notícias | Colunistas | Revista Sun Sun Flash | Entrevistas | Anuncie Aqui | Ensaio Fotográfico | |
STUDIO SUN SUN Rua Odilon Santos, 19 Rio Vermelho, CEP: 41940-350, Tel: (71) 3335-9171 / 9978-9171 , Telefax: (71) 3334-7973 |