Patrocinadora de vários eventos juninos na região, a marca consolida sua presença nas festas do Nordeste |
Celebrar um São João do jeito que o povo gosta! É esse o objetivo da Schin nas principais festas de São João espalhadas pela Bahia e Pernambuco. Para iniciar as comemorações de uma das maiores festas populares do Nordeste, a marca, que pertence à Brasil Kirin, uma das maiores empresas de bebidas do país, preparou uma série de iniciativas para as festividades. Com a assinatura “São João do jeito que o povo gosta”, a cerveja contará com uma vinheta de cinco segundos para TV, com temas alusivos à literatura de cordel e personagens criados para ocasião, sempre inseridos com muito humor e alegria. A marca também lança latas comemorativas com roupagem junina e três rimas criadas exclusivamente para ocasião. Para fechar, a cerveja ainda terá importantes ativações de mídia externa e spots de rádios. A campanha e os materiais, assinados pela agência Leo Burnett, foram pensados exclusivamente para os consumidores da Bahia e Pernambuco. “Para a Schin, o São João é uma data de valorização da cultura regional, tradição e momento de celebração. Há anos a marca prestigia esse momento de festa que o consumidor de cerveja do Nordeste tanto aprecia. Por isso, mais uma vez estaremos presentes nas principais festas da região”, destaca Marcio Avolio, gerente de marketing da Brasil Kirin. “A marca é democrática, do jeito que o povo gosta, por isso é a cerveja ideal para comemorar os bons momentos com os amigos e familiares”, finaliza o gerente.
Festas e patrocínios
Schin tem como uma das suas principais características apoiar as maiores festas regionais no Nordeste, como por exemplo, o Carnaval, o Réveillon e o próprio São João. Por conta disso, além da lata e dos materiais de comunicação, a marca será a cerveja oficial dos principais eventos juninos, como o Forró do Sfrega, Tôa a Tôa, Forró Coffee, São João da Capitá, Vila Forró, entre outros. Democrática como é, Schin também agitará os foliões nas ruas com a Blitz Schin – que contará com uma banda que circulará pelas ruas e lojas ao redor das festas além de ações nas redes sociais para dar acesso aos consumidores que não puderem estar nos festejos juninos.
Preocupação Social
A responsabilidade social também é uma pauta frequente para a marca. Após entregar um grande trabalho com os ambulantes no Carnaval de Salvador, a Schin repete a dose e preparou uma ação relevante pensando neste público para o São João. A cerveja oferece material padronizado e treinamento para que os ambulantes aproveitem ao máximo as vendas e o consumidor tenha uma experiência completa e divertida com a marca. Entre os itens, coletes, pochetes, isopor, boné e colete, que serão distribuídos para todos os vendedores credenciados.Para conhecer mais sobre a cerveja Schin acesse as redes sociais ou o site oficial da marca: https://www.schin.com.br/
Ficha Técnica do filme
Diretor Geral de Criação: Marcelo Reis
Diretor de Criação: Joao Caetano Brasil e Alexandre Pagano
Diretor de Arte: André Kirkelis e Tiago Valadão
Redator: Marcelo Henriques
Assistente de Arte: Jota Marin
Atendimento: Fábio Brito, Guilherme Bernardes, Guilherme Grigol, Anelise Reis e Stela Espíndola
Mídia: Fernando Salles, Ana Baraldi, Eder Cortello, João Gomes, Victor Luconi, Paula Rumachella e Lucas Louzada
Ilustrador do KV: GELMI
ArtBuyer: Mauro Moura
Produção: Ricardo Sotelo e Rodrigo Lima
Ilustrador da lata: NAKA
ArtBuyer: Mauro Moura
Produção: Ricardo Sotelo e Rodrigo Lima
Outras notícias do mesmo colunista |
Home | Quem Somos | Click Sun Sun | Tv Sun Sun | Notícias | Colunistas | Revista Sun Sun Flash | Entrevistas | Anuncie Aqui | Ensaio Fotográfico | |
STUDIO SUN SUN Rua Odilon Santos, 19 Rio Vermelho, CEP: 41940-350, Tel: (71) 3335-9171 / 9978-9171 , Telefax: (71) 3334-7973 |