No Nordeste, é comum as pessoas falarem “cheiro” quando se referem ao ato de beijar, cheirando antes, carinhosamente, outra pessoa. Nascida na Bahia e presente em todo o País, a Avatim convida os brasileiros, neste Dia dos Namorados, a “dar um cheiro” na pessoa amada, mote principal de sua campanha publicitária para a ocasião. Veiculada em revistas, outdoors, banners nas lojas e, principalmente, nas redes sociais a partir do próximo dia 20 de maio, a campanha “Vem dar um cheiro” é também um convite aos apaixonados para presentear com Avatim. “Em pesquisas que realizamos, constatamos que “cheiro” é a primeira palavra que vem à mente dos consumidores quando pensam na marca. Nada melhor do que presentear com produtos cheirosos”, revela Rodrigo Quadros, gerente de marketing da Avatim.
Sobre a marca
Pioneira no mercado de aromatização de ambientes, a Avatim combina suas essências exclusivas com um grande leque de produtos para cuidados pessoais e com a casa voltados para o bem-estar, como hidratantes, esfoliantes, sabonetes, colônias, difusores, perfumes para interiores, etc. Com fábrica em Ilhéus, no Sul da Bahia, há 14 anos a empresa de cosméticos e higiene pessoal busca inspiração na natureza, sobretudo nos aromas da Mata Atlântica, para desenvolver os mais de 380 produtosde seu portfólio. Hoje, a Avatim – cujo nome significa cheiros da terra, em tupi-guarani – tem mais de 60 lojas em 17 estados brasileiros e 1.000 revendedores porta a porta e distribuidores em todo o país. Redes Sociais Avatim: Facebook, Instagram e Twitter: @avatimoficial
Colunista: Yin Yee CarneiroOutras notícias do mesmo colunista |
Home | Quem Somos | Click Sun Sun | Tv Sun Sun | Notícias | Colunistas | Revista Sun Sun Flash | Entrevistas | Anuncie Aqui | Ensaio Fotográfico | |
STUDIO SUN SUN Rua Odilon Santos, 19 Rio Vermelho, CEP: 41940-350, Tel: (71) 3335-9171 / 9978-9171 , Telefax: (71) 3334-7973 |